19 a 22 de maio

RTP com programação especial do Rally de Portugal

19 | 05 | 2016   18.28H

Estação pública vai transmitir a 50ª edição da corrida todo o terreno, que se realiza até ao próximo domingo.

Destak | destak@destak.pt

 A RTP irá acompanhar a 50ª edição do Vodafone Rally de Portugal, que decorre até ao dia 22 deste mês, através de uma operação multiplataforma: televisão, rádio e online.

A Antena1 transmite em permanência na RÁDIO RALI, sempre que o Rali estiver na estrada. De quinta a domingo, com diretos no final das classificativas, reportagens, comentários e entrevistas aos pilotos.

A prova poderá também ser acompanhada em direto via stream em: http://radiorali.rtp.pt, com frequências em FM de rádios locais associadas em cada uma das classificativas.

A RTP1 e RTP2 irão também acompanhar as classificativas da prova em direto. Paulo Solipa e Fernando Petronilho serão os comentadores que irão acompanhar todas as emissões.

Os jornalistas Hélder Marques de Sousa, Eduardo Pestana e Hugo Cadete estarão no terreno em reportagem para nos darem a conhecer todos os pormenores desta competição. A coordenação da operação será do jornalista João Pedro Mendonça.

Mas esta operação vai também estar no online, onde será criado um espaço especifico no sítio da RTP, concretamente na área RTP Notícias. Com um traçado similar ao do ano passado, o Vodafone Rally de Portugal 2016 terá 368 km cronometrados divididos por 19 classificativas. A grande novidade da edição deste ano é o Porto Street Stage, uma classificativa de 1,85 km, na baixa da cidade Invicta, a realizar ao final da tarde do dia 20.

Saiba mais sobre:
Foto: Nikos Mitsouras / EPA
RTP com programação especial do Rally de Portugal | © Nikos Mitsouras / EPA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE