Dia 23

Porto Canal estreia 'Nas 4 Linhas - Euro 2016'

23 | 05 | 2016   11.23H

O novo programa vai dar a conhecer o quotidiano de todas as seleções presentes no evento desportivo, dando especial destaque à Seleção Nacional de Futebol.

“Nas 4 Linhas - Euro 2016” vai ser apresentado em dois formatos distintos:
De 23 de maio a 9 de junho, antes do início da competição, o programa assume um formato de noticiário, com notícias, curiosidades, reportagens, entrevistas, recordações de anteriores europeus, relatos de emigrantes, entre outras curiosidades. Assim, e durante 30 minutos, de 2ª a 6ª feira a partir das 23h00, será efetuado todo o acompanhamento que antecede o Europeu. A apresentação estará a cargo de Sara Freitas e Cristiana Gonçalves Pereira.

A partir de 10 de Junho, o programa passará a formato de análise, com convidados em estúdio com o intuito de abordarem e analisarem os jogos com recurso ao resumo das provas, declarações dos atletas e participação dos telespetadores através das redes sociais. Apresentado por Júlio Magalhães e Humberto Ferreira, decorre de 2ª a 6ª feira, às 23h00.

O envolvimento dos espetadores com o programa será também uma realidade a destacar dado que haverá a possibilidade de viver e partilhar esta experiência a nível digital. Assim, “Nas 4 Linhas – Euro 2016” terá, através de uma página que lhe é dedicada no site do Porto Canal (http://portocanal.sapo.pt),um acompanhamento diário da transmissão dos programas online, notícias diárias do Europeu, organograma e tabelas dos grupos, partilha do feed de imagens do hashtag oficial da competição, criação e partilha de crónicas diárias e interação direta com o programa via chat.

Saiba mais sobre:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE