Evento

Refood Parque das Nações organiza corrida solidária

06 | 06 | 2016   12.40H

Evento pretende ajudar movimento contra o desperdício alimentar a continuar a apoiar as famílias mais carenciadas da freguesia de Lisboa.

Destak | destak@destak.pt

A Refood Parque das Nações apoia diariamente mais de 100 famílias. Este apoio, que começou no início de 2015, só tem sido possível com a colaboração de alguns comerciantes da freguesia que se juntaram a este projeto que visa combater a fome e o desperdício alimentar.

Para que a Refood Parque das Nações possa continuar a apoiar as famílias carenciadas da freguesia necessitamos de continuar a contar com o apoio dos comerciantes que diariamente doam comida, mas para manter este projeto há lugar a um conjunto de custos que necessitam de ser suportados, como caixas para os alimentos, eletricidade, água, produtos de limpeza, etc..

Uma vez que a Refood Parque das Nações não tem qualquer subsídio, torna-se necessário encontrar formas de obter receitas para as suas despesas correntes.

Tal como no ano anterior, a Refood Parque das Nações solicitou a colaboração do grupo da Corrida Noturna Parque das Nações para organizar uma corrida/caminhada que decorrerá no dia 26 de junho, domingo de manhã, no Parque das Nações.

Nesta corrida e caminhada, o valor das inscrições será de 7 euros, que reverte na totalidade para a Refood, para que possa continuar a apoiar as famílias carenciadas da freguesia. Inscrições abertas em http://refood.corridanoturna.pt. Alimente esta causa!

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Refood Parque das Nações organiza corrida solidária | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE