Challenge UP 360º

Amoreiras prepara primeira corrida ascendente de Lisboa

14 | 06 | 2016   12.17H

Centro comercial prepara corrida que irá percorrer as escadas até ao ponto mais alto da cidade.

Destak | destak@destak.pt

O Amoreiras 360º Panoramic View, com o apoio técnico da Xistarca, lança agora o Challenge UP 360º, um desafio ascendente, que tem partida marcada na escadaria central do Amoreiras, no dia 18 de junho, pelas 10H, e termina no ponto mais alto de Lisboa, o Amoreiras 360º Panoramic View.

Depois da inauguração oficial do novo miradouro da cidade, o Amoreiras prepara agora a primeira corrida ascendente em Lisboa. Nesta prova, os participantes terão de subir até ao Amoreiras 360º Panoramic View, localizado a 174 metros acima do nível do mar e enfrentar 380 degraus ao longo do percurso. O objetivo é provar que são os mais rápidos a alcançar o topo da torre 1.

As inscrições para este evento exclusivo podem ser feitas através da página da prova e estão limitadas às 200 pessoas. Até dia 8 de junho, cada participação tem um custo de seis euros, aumentando depois para oito euros até dia 16 de junho.

Todos os participantes receberão uma t-shirt técnica e uma medalha alusiva ao evento único. Os dorsais para o desafio poderão ser levantadas no dia 17 de junho, entre as 12H e as 20H, no Balcão de Informações, e no dia 18 de junho, entre as 8H45 e as 9H30, junto ao local da partida.

Saiba mais sobre:
Foto: Miguel Barreira / Record
Amoreiras prepara primeira corrida ascendente de Lisboa | © Miguel Barreira / Record
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE