POSTER

Uma galeria a céu aberto

16 | 06 | 2016   10.38H

Entre hoje e dia 19, Xabregas acolhe a primeira edição do POSTER, uma mostra pública de arte e palavra na rua. Palavras, fotografia, desenho e ilustração assumem o formato poster.

Destak | destak@destak.pt

A mostra pública POSTER, que irá decorrer entre hoje e 19 de junho, vai levar às ruas de Xabregas e Marvila, 25 poster de convidados e dos vencedores da Open Call POSTER.

As visitas guiadas realizam-se de 17 a 19 de junho, e dão oportunidade de descobrir cada autor e os posters que estes conceberam, permitindo também desvendar recantos e segredos das ruas daquela que se está a impor como a nova zona criativa da cidade de Lisboa.

As reservas deverão ser feitas em http://www.postermostra. com/tours-poster/

Uma galeria pública a céu aberto
Artistas, designers, fotógrafos, escritores e arquitetos portugueses e internacionais juntam-se para conceber 20 posters, impressos e colados nas paredes daquela que se impõe como uma das novas zonas criativas de Lisboa.

Na primeira edição do POSTER estão confirmados os artistas Wasted Rita, Craig Atkinson, David Rosado, João Pedro Vale / Nuno Alexandre Ferreira, Paulo Brighenti e Rui Toscano, aos quais se juntam os designers André Beato e Lizá Ramalho / Artur Rebelo (R2), os ateliers de arquitetura Artéria, Campos Costa Arquitetos e And-Ré, os escritores Afonso Cruz, José Luís Peixoto e Valter Hugo Mãe, o músico The Legendary Tigerman e o fotógrafo Eduardo Harrington Sena.

Saiba mais sobre:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE