10 de julho

TvSéries estreia "The Night Of"

07 | 07 | 2016   17.31H

Minissérie da HBO explora, em oito episódios, um caso de assassínio brutal, com um suspeito aparentemente óbvio.

Destak | destak@destak.pt

O sistema de justiça da cidade de Nova Iorque é um dos mais complexos e sombrios do mundo. O canal TvSéries estreia no dia 10 de junho, de domingo para segunda feira, a minissérie The Night Of.

A nova aposta do canal de séries mergulha-nos durante oito episódios num caso de assassínio brutal que tem como principal e aparentemente óbvio suspeito

A última pessoa viva que comprovadamente esteve com a vítima foi Naz (Riz Ahmed), um jovem de origem paquistanesa que nessa noite pegou no carro do pai e acabou por dar-lhe boleia. A jovem pediu-lhe para ir até à beira rio, onde conversaram. O corpo depois apareceu, envolto em sangue.

Com sangue nas mãos, Naz foi logo considerado suspeito e aparentemente óbvio culpado. O advogado Stone (John Turturro)  ficou encarregue da defesa caso e desenvolve com Naz uma relação especial, quase de pai e filho, em busca do que de facto aconteceu naquela noite.

The Night Of assume, num tom muito sombrio, a perspetiva na primeira pessoa (primeiro do suspeito, depois do advogado de defesa) num caso de homicídio brutal e de complicadas e complexas teias no interior do departamento de justiça de Nova Iorque.

Saiba mais sobre:
Foto: Home Box Office, Inc.
TvSéries estreia "The Night Of" | © Home Box Office, Inc.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE