Nova Iorque

Pedro Carvalho premiado com o Portuguese Brazilian Award

12 | 07 | 2016   11.33H

O ator português Pedro Carvalho é hoje premiado na área da representação nos Portuguese Brazilian Awards 2016, em Nova Iorque.

Os últimos e atuais projetos do ator, um internacional e outro nacional, não passaram despercebidos: Pedro Carvalho chegou recentemente do Brasil onde esteve a gravar como protagonista a novela "Escrava Mãe”. No Brasil, o Pedro tem aparecido por toda a comunicação social como sendo a grande aposta da Rede Record para os próximos anos e o seu papel tem tido um enorme sucesso.

Pedro Carvalho é o único português a ser protagonista de uma novela de prime time este ano no Brasil. Ao mesmo tempo no ar está num projeto nacional da TVI, a telenovela “Massa Fresca”. Os Portuguese Brazilian Awards têm origem no prémio "Brazilian Awards", que durante 7 anos se tornou referência em toda a comunidade brasileira dos EUA e que desde de 2014 veio juntar-se à comunidade portuguesa para homenagear os grandes nomes da cultura e dos negócios do Brasil e Portugal nos EUA.

O primeiro Portuguese Brazilian Awards, aconteceu em 2014 e foi realizado na sede das Nações Unidas em Nova Iorque. No ano seguinte o evento foi realizado no maior complexo de teatros dos EUA, que é o Lincoln Center, este ano será realizado no famoso "Castelo da Caras" também em Nova Iorque. Grandes nomes do Brasil, Portugal e EUA já receberam este prémio, como os novelistas Rui Vilhena e Aguinaldo Silva, o diretor de telenovelas português Hugo de Sousa, o apresentador José Figueiras, o cineasta Ruben Alves e o ator português Diogo Morgado, os manequins Sara Sampaio, Jonathan e Kevin Sampaio, a actriz brasileira Deborah Secco, como o cantor americano recentemente falecido Billy Paul e a cantora Gloria Gaynor que também já recebeu este prémio, entre muitos outros.

Este ano grandes nomes portugueses e brasileiros vão estar presentes, para além do ator português Pedro Carvalho que está a ter um grande sucesso no Brasil na TV Record, a apresentadora de TV brasileira Bela Gil, o manequim brasileiro Marlon Teixeira, a jornalista do SBT Yula Rocha, além do empresário David Neelmann que recentemente adquiriu parte da TAP e que também é dono da Azul no Brasil e a Jet Blue nos EUA, além de outros grandes nomes como ao modelo e designer português, Armando Cabral. Todos estarão reunidos em uma noite de Gala e Glamour que é unica nas duas comunidades nos EUA.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Pedro Carvalho premiado com o Portuguese Brazilian Award | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE