SIC

Ana Guiomar apresenta 'Best Bakery - A Melhor Pastelaria de Portugal'

19 | 07 | 2016   17.07H

Atriz estreia-se no mundo da apresentação, no novo programa da SIC que irá na busca da melhor pastelaria a nível nacional.

Destak | destak@destak.pt

É um novo desafio para Ana Guiomar. A atriz será a apresentadora de ‘Best Bakery - A Melhor Pastelaria de Portugal’, o programa que vai dar a conhecer o lado adocicado do nosso país.

O programa, com estreia marcada para a reentre na SIC, é o formato que vai de norte a sul e ilhas em busca daquela que será considerada a melhor pastelaria nacional.

Com apenas 16 anos, Ana deu os seus primeiros passos na área da representação, tendo hoje um currículo invejável naquela área. Com 15 projetos televisivos, uma carreira também sólida na área do teatro, Ana Guiomar é querida pelo público que hoje reconhece o seu talento.

Apaixonada pela cozinha, em Agosto de 2015, criou a conta de instagram “Mãe Já Não Tenho Sopa!”, que tem sido um sucesso e que já conta com mais de 60 mil seguidores. Esta paixão ganha novos contornos , uma vez que irá viajar à boleia dos jurados de ‘Best Bakery - A Melhor Pastelaria de Portugal’, na busca pelas histórias e sabores mais incríveis do país.

O programa resulta na busca nacional pela melhor pastelaria independente, familiar ou comunitária. Ao longo da temporada, padarias e pastelarias de todo o país competem numa série de desafios em que põem à prova a sua habilidade e fazem crescer água na boca dos telespectadores.

O formato conta histórias fascinantes sobre o país, contadas através de bolos, tartes, pães. Vamos conhecer as pessoas que os criam e que têm tantas histórias por trás de cada criação. O programa dá a conhecer lugares tradicionais, vanguardistas, familiares, cheios de segredos, mas principalmente cheios de sabores.

Saiba mais sobre:
Foto: SIC
Ana Guiomar apresenta 'Best Bakery - A Melhor Pastelaria de Portugal' | © SIC
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE