Festival

Paredes de Coura idílica

11 | 08 | 2016   12.30H

A abertura oficial da 24ª edição do Festival Paredes de Coura está agendada para 17 de agosto e vai prolongar-se até ao próximo dia 20, no idílico cenário junto à praia Fluvial do Taboão.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

Está tudo a postos para mais umas férias cheias de música, para quem decidiu rumar mais a norte do País. Desfrute de um cenário perfeito, com uma praia fluvial a servir de refresco para as tardes, um por do sol na relva, e um dos melhores campismos dos festivais nacionais.

O cartaz já está mais do que confirmado e conta com nomes como LCD Soundsystem, The Vaccines e Unknown Mortal Orchestra (nas fotos), mas também Minor Victories, Orelha Negra, Best Youth, We Trust, Cage The Elephant, Chvrches e The Tallest Man on Earth, entre outros.

Paredes de Coura sobe à Vila
Já todos sabem que há vida em Paredes de Coura antes do festival que lhe pede emprestado o nome. Para dar as boas-vindas a quem chega mais cedo, a vila abre asporta a uma dezena de bandas e DJ, de 13 a 16 de agosto.

A programação arranca com os norte-americanos The BellRays. Ao R&B dos californianos junta-se o som enérgico das irmãs Maria e Júlia, das Pega Monstro e o DJ Lynce. No dia 14, os Paraguaii trazem o álbum Scope, e a noite fica completa com a atuação dos Galgo e do DJ set de Joaquim Quadros. Nuno Rodrigues, também vocalista dos Glockenwise sobe à vila no dia 15, com o projeto Duquesa. Conte ainda com os Time for T e com o DJ Bitch Boys. No último dia deste preview, descubra Quelle Dead Gazelle, Imploding Stars e o DJ A Boy Named Sue.

Local: Na Praia Fluvial do Taboão
Preço: €45 (um dia); €90 (três dias)

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Paredes de Coura idílica | © DR
LCD Soundsystem estão confirmados no alinhamento
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE