Montemor-O-Velho

Castelo recebe Festival Forte 2016

12 | 08 | 2016   13.00H

De 25 a 27 de agosto as atenções vão estar viradas para o Castelo de Montemor-o-velho, que vai ser palco do Festival Forte, uma experiência sonora e visual única que junta várias referências da música eletrónica contemporânea e inúmeras representações visuais.

Destak | destak@destak.pt

Com presença no top 10 de festivais de agosto da Resident Advisor, o Festival Forte conta com nomes como Orphx, Konstantin, Cabaret Voltaire, Bem Frost, Marcel Dettmann, Ancient Methods, Bem Klock ou Apart.

O reconhecimento internacional verifica-se nas vendas, uma vez que o público internacional representa 77% das pré-vendas online, contando com a presença de mais de 26 países. Os países com maior incidência de vendas, neste momento, são: França, Espanha, Alemanha, Reino Unido, Áustria, Holanda e Itália.

A internacionalização do Festival FORTE, em apenas duas edições, deve-se à excelência da programação, à qualidade dos serviços oferecidos ao público e à localização única: um castelo medieval que é património nacional.

25 de agosto (das 22h às 9h)
Ben Frost w/ MFO (OPENING ACT) // Apparat // Cabaret Voltaire // Daniel Miller // Marcel Dettmann

26 de agosto (das 22h às 9h)
Ancient Methods // Ben Klock // Helena Hauff // Manu // Rrose // Shcuro // Trade

27 de agosto (das 22h às 21h)
Amulador // Apart // David Rodrigues // Drumcell // Kobosil // Konstantin
Michael Mayer // Orphx // Rodhad // Rui Vargas //Sebastian Muellart & Ulf Eriksson // Silent Servant // Truncate // Vil //Vril

Preços: desde €45

Mais informações em www.festivalforte.com

Saiba mais sobre:
Foto: Sleek Lab
Castelo recebe Festival Forte 2016 | © Sleek Lab
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE