Festivais de Verão

Festival do Crato dá música

12 | 08 | 2016   13.07H

O cartaz do Festival do Crato, que este ano se realiza de 24 a 27 de agosto, fechou da melhor forma com a confirmação do concerto do músico James Morrison, que sobe ao palco a 25 de agosto.

Destak | destak@destak.pt

É um dos maiores eventos de verão realizados no Alentejo e já está em contagem decrescente. O Festival do Crato volta a dar cartas de 24 a 27 de agosto, com um cartaz musical muito forte, com a célebre Feira de Artesanato e Gastronomia de entrada gratuita e com o palco After-Hours.

Depois do sucesso da edição anterior, o evento traz este ano uma novidade. O dia de Recepção ao Campista agendado para 23 de agosto conta com a participação dos D.A.M.A. em concerto especial, acompanhados por uma orquestra de metais e sopros, Diana Martinez & The Crib e o After-Hours com o Dj HM.

No dia seguinte é a vez de Capicua, HMB e Richie Campbell. Parao dia 25 de agosto está já confirmada a presença de Átoa, Ana Moura e James Morrison.

No dia 26 de agosto, a festa faz-se com Custódio Castelo e Rão Kyao, seguindo-se Frankie Chavez e Kaiser Chiefs. Para o fim, ficaram guardadas as atuações de Miguel Araújo, António Zambujo e Matt Simons.

Como prelúdio do Festival do Crato 2016, a Câmara Municipal está a organizar uma série de atividades culturais para os festivaleiros usufruírem nos dias que antecedem o grande evento.

CARTAZ FESTIVAL DO CRATO
23 de Agosto - Recepção ao Campista:
D.A.M.A + Diana Martinez & The Crib + DJ HM
(entrada livre para quem tem o passe de 4 dias)

24 de Agosto
CAPICUA
HMB
RICHIE CAMPBELL & ANTHONY B

25 de Agosto
ÁTOA
ANA MOURA
JAMES MORRISON

26 de Agosto
Custódio Castelo e Rão Kyao
FRANKIE CHAVEZ
KAISER CHIEFS

27 de Agosto
MIGUEL ARAÚJO
ANTÓNIO ZAMBUJO
MATT SIMONS

23 de Agosto :: Dia de Recepção ao Campista

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Festival do Crato dá música | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE