PUBLICIDADE
Série

'Totalmente Demais’ regressa ao canal Globo em spin-off

29 | 08 | 2016   12.03H

A trama de sucesso de Rosane Svartman e Paulo Halm ganham uma nova vida a partir de dia 3 de setembro. O spin-off ‘Totalmente Sem Noção Demais’ será exibido aos sábados, às 10h45.

‘Totalmente Demais’, uma das histórias de maior sucesso do canal Globo, está de regresso a Portugal. A inesquecível novela que narrou a saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) volta às televisões portuguesas com um divertido e inédito spin-off, o ‘Totalmente Sem Noção Demais’.

Originalmente produzida para exibição no Gshow, portal de entretenimento da Globo, e no Globo Play, plataforma de vídeo on demand, a produção de 10 episódios estreia no dia 3 de setembro, às 10h45. O spin-off é uma extensão da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm e traz conteúdos inéditos. A obra vai contar diversas histórias das personagens do Bairro de Fátima, um ano antes das tramas que já foram ao ar no canal, durante a exibição da novela ‘Totalmente Demais’.

São dez episódios cómicos e exclusivos, sempre com narração inicial de Fábio Assunção, em que será possível acompanhar as tramas do passado de Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olívia Torres), Hugo (Orã Figueiredo), Dorinha (Samantha Schmütz), Zé Pedro (Hélio de La Peña), Kátia (Li Borges), Carolina (Juliana Paes) e Lurdinha (Carolyna Aguiar). Alguns dos episódios contam com participações especiais como Rafael Vitti, Letícia Lima, Rodrigo Simas, Christian Monassa e Kayky Brito.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
'Totalmente Demais’ regressa ao canal Globo em spin-off | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE