PUBLICIDADE
Televisão

Leilão de licenças de mais quatro canais privados na Grécia arranca na terça-feira

29 | 08 | 2016   14.22H

A Grécia lança na terça-feira o controverso leilão para a atribuição de quatro licenças de televisão para privados com âmbito nacional, que conta com nove candidaturas, uma medida que tem sido duramente criticada pela oposição.

O leilão, que será lançado pela Secretaria Geral dos Media e Comunicação, arranca na terça-feira e poderá prolongar-se por vários dias e os concorrentes deverão permanecer em zonas específicas do edifício daquela secretaria, não podendo abandonar o espaço sem estarem acompanhados e muito menos comunicar entre si.

O preço inicial do leilão, que irá desenvolver-se em duas fases, é de três milhões de euros.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:

1 comentário

  • Actualmente, o melhor para a Democracia é haverem mais canais de televisão de difusão livre (ou seja, sem serem transmitidos por cabo) e sem serem pagos. Senão, é a pouca vergonha dos canais vendidos a interesses partidários (ex: vejam o apresentador do Telejonal da RTP1 José Orelhas), que por sua vez esses partidos estão vendidos a interesses económico-financeiros (ex: o PSD e o CDSS vendem-se que nem umas putas a qualquer tipo de interesse que as grandes empresas manifestam).
    Pois, pois J. Pimenta! A dinâmica de sempre. | 30.08.2016 | 11.14Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE