9 setembro

Lisboa recebe semifional da 44ª edição do International Emmy Awards

30 | 08 | 2016   15.41H

Lisboa será a capital dos International Emmy Awards, no próximo dia 9 de setembro, com a realização de uma relevante semifinal da 44ª edição dos International Emmy Awards. A candidatura foi submetida à International Academy of Television, Arts and Sciences pelo membro da Academia, André Sampaio, que será o Membro Host desta semifinal.

Esta celebração - inédita em Portugal – pretende ser um contributo para a afirmação global da indústria de ficção nacional, evocando a história e o património da indústria nacional de ficção, e dar a conhecer à Academia e ao Mundo o que de melhor se faz na ficção portuguesa.

A Gala homenageará Nicolau Breyner, figura incontornável do panorama televisivo nacional, e contará ainda com atuações musicais de artistas portugueses que interpretarão os temas das produções televisivas de ficção que irão estrear em setembro. 

Recorde-se que as novelas Meu Amor” (TVI) e “Laços de Sangue” (co-produção SIC/TV Globo) foram distinguidas, em edições anteriores, com a estatueta dourada na categoria de melhor telenovela internacional.

Saiba mais sobre:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE