PUBLICIDADE
Solidariedade

C7 e Sara Sampaio unem-se a outras celebridades em duelos de póquer

04 | 09 | 2016   17.29H

A PokerStars está a promover novos duelos de poker envolvendo seis celebridades mundiais amantes da modalidade, numa batalha de gigantes, cujas receitas revertem a favor das instituições ‘Save the Children’ e ‘Right To Play’.

Estrelas do futebol como Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Neymar Jr (FC Barcelona), do mundo da moda como Sara Sampaio (conhecida por ser um dos anjos da Victoria Secret) e Mireia Lalaguna Royo (Miss Mundo) e ainda atores internacionais como Aaron Paul (Breaking Bad) e John Boyega (Star Wars) estão frente-a-frente em desafios inéditos filmados e lançados no canal YouTube da PokerStars.

Em plena exibição das suas melhores “poker faces”, as celebridades são testadas na arte do “bluff” com a supervisão de jogadores de poker profissionais e membros da Team PokerStars Pro, Fátima Moreria de Melo, Vanessa Selbst, Andre Akkari e Felipe Mojave, que treinaram e apoiaram os novos jogadores.

De salientar que Cristiano Ronaldo e Neymar Jr. são há cerca de um ano embaixadores da PokerStars.

Os vídeos, cheios de ação, demonstram que o poker é um jogo competitivo, mas, acima de tudo, divertido e emocionante e que pode ser apreciado por várias pessoas, sendo atualmente jogado por diferentes gerações.

Sobre os duelos, Cristiano Ronaldo afirma: "Adoro a adrenalina de um bom desafio e esta é uma das principais razões pelas quais sou fã de poker. Adoro a emoção que sinto nestes jogos, emoção essa que comparo com a que sinto num campo de futebol. O poker é uma competição, mas também é muito divertido". 

Foto: Pokerstars
C7 e Sara Sampaio unem-se a outras celebridades em duelos de póquer | © Pokerstars
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE