PUBLICIDADE
Documentários

Discovery Channel dedica um mês inteiro ao estudo de tubarões

04 | 09 | 2016   18.27H

O Discovery Channel volta a levar a todos os fãs uma completa programação dedicada a tubarões. Esta nova edição de Sharktember chega com mais de 250 horas de programação especial sobre estas espécies, com 16 horas de conteúdos inéditos que irão fazer com que todos os espetadores mergulhem nas profundezas dos oceanos, para observar de perto cada dente destes enormes peixes. A partir do dia 4 de setembro e durante cinco semanas, os tubarões são reis no Discovery Channel.

Desde o primeiro fim de semana de setembro, e durante cinco semanas, os tubarões voltam a tomar conta da programação do Discovery Channel. Pelo terceiro ano consecutivo, o canal celebra o ‘Sharktember’, uma programação especial com mais de 250 horas de documentários protagonizados pelos mais temidos, misteriosos, lendários e surpreendentes peixes que habitam os mares e oceanos do nosso planeta.

Através de 16 novas estreias e 50 horas semanais com especiais sobre tubarões, o canal submerge durante todo o mês na vida, mitos e natureza destas temidas criaturas aquáticas. Todos os domingos, a partir das 20 horas, o canal estreia quatro documentários, levados aos espetadores pelas mãos de peritos e cientistas que explicam todas as particularidades destas máquinas da morte. Além destas estreias, a programação do Discovery Channel vai-se encher de documentários protagonizados por tubarões em vários horários.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Discovery Channel dedica um mês inteiro ao estudo de tubarões | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE