PUBLICIDADE
Culinária

Projeto online de Ana Guiomar transformado em caixa surpresa

05 | 09 | 2016   16.39H

Da rede social Instagram, o projeto @mãejánãotenhosopa dá o salto para o formato impresso, em forma de caixa surpresa. Em agosto de 2015, a atriz Ana Guiomar, uma confessa apaixonada pela cozinha, criou uma página no Instagram, na qual partilha as suas receitas preferidas.

Agora tais sugestões veem a luz do dia, numa edição em forma de caixa com 45 cartões de receitas revelando entradas, pratos principais e sobremesas. A edição poderá cativar os 70 mil seguidores do projeto online deste rosto sorridente que nos habituámos a conhecer nos últimos oito anos em 15 títulos televisivos, com destaque para Morangos com Açúcar, série de culto infanto-juvenil onde deu os primeiros passos na represntação, tinha apenas 16 anos..

Em breve Ana Guiomar abraçará um novo desafio no pequeno ecrã, não por coincidência relacionado com a sua paixão pela culinária. A jovem será a apresentadora do programa Best Bakery, um concurso no âmbito do qual padarias e pastelarias de todo o País entram em competição. Trata-se de uma aposta da estação de Carnaxide para esta rentrée, com estreia marcada para Outubro, apurou o Destak.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Projeto online de Ana Guiomar transformado em caixa surpresa | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE