PUBLICIDADE
Série

Canal História lança edição limitada de cerveja ‘Barbarians Rising’

07 | 09 | 2016   14.33H

Para promover a sua ambiciosa superprodução Barbarians Rising, com estreia no dia 19 de setembro, pelas 22h, o canal História em parceria com a ‘Dois Corvos’ acabam de lançar uma edição limitada de cerveja artesanal denominada por ‘Barbarians Rising’.

Esta edição especial está disponível entre os dias 6 e 19 de setembro, em pontos de venda aderentes localizados no Norte, Centro, Grande Lisboa e Sul*, acompanhada de uma promoção: na compra de uma Dois Corvos’ recebe uma cerveja Barbarians Rising.

Inspirada numa Marzen Fumada, esta cerveja de edição limitada, apresenta como ingredientes - água, maltes fumados, lúpulo e levedura -, pois em tempos idos, ao torrar os maltes, não era possível fazê-lo sem que os maltes ficassem com um aroma e sabor fumado. “Esta campanha promocional surge inspirada no facto da cerveja ser uma bebida de origem bárbara que era consumida por este povo, na celebração de vitórias. Com esta ativação original queremos promover a estreia de Barbarians Rising, a superprodução do HISTÓRIA que contempla uma apaixonante viagem ao centro da onda de rebelião contra o poder absoluto, que recorre à ascensão e queda do Império Romano a partir da perspetiva dos líderes bárbaros. Um docudrama que os telespetadores vão vivenciar de forma única e atrativa, a história dos grandes nove guerreiros que mudaram o rumo da História”, explica Carolina Godayol, Diretora Geral do The History Channel Ibéria.

Além disso, o HISTÓRIA realiza ainda uma campanha de dinamização e promoção da ação no Facebook, convidando os fãs a partilharem uma foto com a cerveja no local onde a adquiriram.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Canal História lança edição limitada de cerveja ‘Barbarians Rising’ | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE