MOTO Lisbon

Projeto que promover uma capital motivada

12 | 09 | 2016   11.02H

Inaugurou na Rua de São Paulo, junto ao Cais do Sodré, o espaço MOTO Lisbon, um plataforma de cooperação multidisciplinar.

Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt

Marina Ostrowski e James Muscat são os dois mentores do projeto MOTO Lisbon, que pretende «criar uma plataforma de cooperação multidisciplinar com vista ao desenvolvimento sustentável da cidade de Lisboa». «Temos consciência dos esforços e iniciativas feitos nesse sentido, Porém ainda há muito a fazer» frisa a dupla, em exclusivo ao Destak. A ideia destes dois «facilitadores ou curadores» é «ligar pontos, incentivar e facilitar o crescimento de empresas e projetos, criar oportunidades para o desenvolvimento cultural, assumindo assim a responsabilidade pela forma como a cidade evolui».

O MOTO Lisbon quer afirmar-se como «um espaço de partilha entre pessoas, explorando potenciais oportunidades de negócio, onde se poderá também aprender, crescer, trabalhar e ter reuniões». Quer também ser «um espaço inspirador para ver exposições de arte, noites de cinema, assistir a painéis de discussão, divertir-se». 

O repto no que à «partilha de sinergias» diz respeito está lançado a «cidadãos individuais, empresas, instituições públicas e plataformas comunitárias», frisam os mentores.

Saiba mais sobre:
Foto: Vera Bello
Projeto que promover uma capital motivada | © Vera Bello
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE