Actualidade

Irmandade dos Clérigos dedica prémio aos trabalhadores

13 | 09 | 2016   15.48H

O presidente da Irmandade dos Clérigos dedicou hoje o prémio atribuído à recuperação da Torre dos Clérigos, no Porto, aos trabalhadores que a construíram e aos que remodelaram o edifício, considerando que estes são "motivo de esperança" nacional.

"Queremos dedicar este prémio aos trabalhadores que construíram o edifício, que foram capazes de transformar os desenhos de Nasoni num edifício extraordinário, e aos trabalhadores que, em 2013 e 2014, se empenharam e dedicaram nos Clérigos para que o monumento fosse devolvido à cidade com todo o 'glamour'", afirmou Américo Aguiar, em declarações à agência Lusa.

Para o presidente da Irmandade dos Clérigos, a distinção atribuída ao projeto de restauro e recuperação da Igreja e Torre dos Clérigos "homenageia e celebra os trabalhadores daquele tempo e do tempo de hoje, que o país continua a ter e que são motivo de muita esperança para os portugueses".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Bom dia, Você está de bom caráter.Precisa de empréstimo para liquidar dívidas, pagar suas contas ou começar um negócio legal? Você tem uma contagem de crédito baixo e é difícil para você conseguir um empréstimo. Eu ofereço alegou o empréstimo de uma quantia de sua escolha, dependendo da quantidade solicitada com uma taxa de muito interessante fixa juros anual de 3% para todos os montantes.Para obter mais informações, estou à sua disposição.Contacte-me: E-mail: pereirasonia@outlook.fr Obrigado
    sonia pereira | 15.09.2016 | 11.48Hver comentário denunciado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE