Vogue Fashion’s Night Out

Proibido não fazer compras

15 | 09 | 2016   13.11H

A noite de compras mais esperada do ano é hoje. Não deixe de descobrir a Vogue Fashion’s Night Out 2016.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

Avenida da Liberdade, Rua Castilho, Príncipe Real, Chiado e Baixa vão abrir as portas a uma animada noite que já faz parte da rentrée da capital. A edição deste ano da Vogue Fashion’s Night Out Lisbon promote ser de festa, com algumas novidades e surpresas à mistura. Além das ações oferecidas pelas lojas aderentes, a Vogue vai proporcionar muitas outras experiências.

 O pontapé de saída vai ser dado na Praça dos Restauradores, às 19h, pela Diretora da Vogue Portugal, Paula Mateus, o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina. O arranque para a mais concorrida noite de compras é ao som do Cais Sodre Funk Connection, que dura até às 23h.

Ao longo da noite, vai poder ver as iniciais do evento em grande dimensão, um pórtico espelhado na Rua do Carmo e um photobooth junto à saída do metro do Chiado.
Em algumas lojas participantes, a equipa da Vogue selecionou criteriosamente um artigo ou look, que será destacado como VFNO Choice. Estes produtos são limitados ao stock disponível e terão um desconto especial somente durante o evento.

Saiba mais sobre:
Foto: Bruno Colaço
Proibido não fazer compras | © Bruno Colaço
A Vogue Fashion’s Night Out está de volta pelo sétimo ano consecutivo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE