PUBLICIDADE
teatro

Ricardo Pereira é Deus no Tivoli

20 | 09 | 2016   10.52H

A peça ‘Meu Deus’ chega a Portugal este mês, com um elenco encabeçado por Ricardo Pereira e Irene Ravache.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

Ricardo Pereira não é propriamente Deus, mas vai ser esse o seu papel na nova peça que o Teatro Tivoli vai estrear no próximo dia 22 de Setembro, às 20h30. Com o título Oh my God - na versão original da dramaturga israelense Anat Gov – o espetáculo Meu Deus traz a Portugal um texto espirituoso, com diálogos ágeis e muito atuais, mesmo que sejam aparentemente improváveis.

Em palco, Ricardo Pereira, ou seja Deus, resolve recorrer à ajuda da psicóloga Ana, aqui interpretada por Irene Ravache, porque se encontra muito deprimido. Mesmo tocando em assuntos eventualmente sensíveis, esta é uma comédia que tem feito sucesso nos diversos países onde já foi encenada.

Este encontro provoca um turbilhão de sentimentos na vida da psicóloga e na relação desta com o seu filho (José Lobo), um autista já adulto com quem Ana mantém uma relação especialmente emocional.

Depois de Lisboa, onde a peça vai estar até 9 de outubro, Meu Deus segue para a Casa das Artes de Famalicão de 13 a 16 de outubro e para o Cine-teatro Garrett na Póvoa de Varzim de 20 a 23 de outubro.

Preço: €12,5 a €25

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Ricardo Pereira é Deus no Tivoli | © DR
Deus (Ricardo Pereira) recorre à psicóloga Ana (Irene Ravache)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE