Estreia

Western à moda antiga em Os Sete Magníficos

23 | 09 | 2016   18.31H

Antoine Fuqua assina um intenso remake de Os Sete Magníficos. Denzel Washington ‘comanda’ este western. Tiros, mortes e vingança num western de alta rotação com elenco de luxo.

João Tomé | jtome@destak.pt

Numa altura em que não faltam regressos ao cinema, de Star Trek a Star Wars passando por Ben Hur e Caça Fantasmas, Antoine Fuqua aventura-se no remake de Os Sete Magníficos. O clássico de 1960 realizado por John Sturges já era, por sua vez era uma adaptação de Os Sete Samurais (1954), de Akira Kurosawa.

Denzel Washington – que reencontra Fuqua e Ethan Hawke, depois do oscarizado Dia de Treino – é o cowboy protagonista. Passado nos EUA da década de 1870, esta é a típica história dos western, do bem contra o mal, repleto tiros, ação pura e dura e bons momentos, entre a comédia e o drama.

Peter Sarsgaard é o cruel mau da fita, que se apodera à força da localidade de Rose Creek – junto a uma mina. Haley Bennett é a jovem viúva que contrata Denzel para defender a cidade.

O pistoleiro consegue cinco fora de lei experientes e um índio (Chris Pratt, Ethan Hawke, Vincent D’Onofrio, entre outros) e, juntos, tentam combater um exercíto de mercenários. Um western puro e duro repleto de boas interpretações.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Western à moda antiga em Os Sete Magníficos | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE