PUBLICIDADE
sintra

Feirantes reclamam novo local para feira

29 | 04 | 2009   09.36H

Os feirantes pretendem a deslocalização da feira para a rua Dr. António José de Almeida, junto ao parque de estacionamento da estação de comboios de Agualva-Cacém, e contam com o apoio do presidente da junta de freguesia de Agualva, Rui Castelhano.

“Eu e o presidente da Associação de Feirantes de Lisboa fizemos a inscrição para intervir na reunião de câmara, de forma a podermos saber como está a situação”, disse à agência Lusa, Rui Castelhano, adiantando que aguarda “a presença de mais de 40 feirantes”.

A semana passada os feirantes reuniram-se com o presidente da junta de Agualva, e com o vereador da câmara de Sintra com o pelouro das Actividades Económicas, onde discutiram o assunto durante pouco mais de uma hora.

Durante essa reunião, o presidente da junta de freguesia de Agualva, apelou aos feirantes para se deslocarem à reunião pública de hoje.

Em 2005 esta feira saiu provisoriamente de Agualva, do Largo da República, junto aos bombeiros, decorrendo desde então num descampado junto ao nó de Paiões, na freguesia do Cacém.

A reunião de câmara tem inicio às 9:30, no Palácio Valenças, em Sintra.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE