ModaLisboa

Lisboa vai estar na moda este fim de semana

06 | 10 | 2016   10.18H

A ModaLisboa Together abre hoje as portas no Pátio da Galé e na Praça do Município, a criadores, autores, produtores, imprensa, compradores e espetadores, que têm sido uma inspiração ao longo de 25 anos de existência do evento.

Destak | destak@destak.pt

Até domingo, a moda celebra-se com todos “juntos”, nos desfiles da colecção de verão de criadores como Nuno Gama, Ricardo Preto, Companhia Marítima, Dino Alves e Filipe Faísca, entre outros.

Os desfiles da celebração Together inauguram amanhã, com as onze coleções dos talentos Sangue Novo, e encerram dia 9, com as propostas de Luís Carvalho.

Além de apresentar as coleções dos criadores para o verão 2017, a ModaLisboa Together oferece ainda as Fast Talks, o Wonder Room, as exposições Workstation, Portuguese Shoes by Apiccaps e Future Archive by Miguel Domingos, e uma mostra de curtas-metragens sobre moda.

Uma oportunidade para continuar a mostrar os valores que nos têm inspirado ao longo de 25 anos de ModaLisboa, a plataforma de excelência para divulgação de melhor produção de moda nacional.

Com a assinatura, a forma, o design, o equilíbrio, a harmonia, a personalidade, a liberdade e o respeito que permitem a um criativo reinventar-se e a uma instituição estabelecer os seus laços de confiança. ModaLisboa continuará a ser este ponto de encontro entre a vontade de procurar, o desejo de criar e a alegria de produzir.

ModaLisboa Together apresenta doze desfiles no Pátio da Galé e seis desfiles LAB no nº 31 da Praça do Município.

À semelhança das edições anteriores será atribuído um prémio à melhor coleção: um Master Level Certificate in the Fashion Area, workshop de 8 semanas em Milão oferecido pela prestigiada academia de moda Domus Academy, e uma bolsa de estudo de 5000 euros atribuída pela Vulcano, patrocinador oficial da ModaLisboa.

Um dos designers será convidado pelo FashionClash a representar Portugal na próxima edição do evento, a decorrer em Maastricht, em junho de 2017.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Lisboa vai estar na moda este fim de semana | © DR
Além dos desfiles, conte com Fast Talks, Wonder Room e exposições
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE