Dia 6

Fox Life estreia série 'Conviction'

06 | 10 | 2016   18.10H

A FOX Life tem uma nova mulher de “armas”! Hayes Morrison, personagem interpretada por Hayley Atwell, é a peça central de ‘Conviction’ a nova série do canal que estreia três dias após a emissão nos Estados Unidos. Esta série é um novo procedural que apresenta uma bad woman inteligente e cativante. Estreia no dia 6, às 22h20.

A advogada e filha do ex-presidente dos Estados Unidos e de uma senadora, Hayes Morrison, está prestes a aceitar um trabalho que lhe é oferecido pelo seu sexy Némesis, e também advogado Conner Wallis (Eddie Cahill), para evitar ser presa por posse de cocaína e assim não interferir na campanha da sua mãe ao senado.

Para abafar este escândalo, Hayes é então “convidada” a liderar a nova Conviction Integrity Unit (CIU) onde vai usar a sua mente brilhante para desvendar e alterar casos onde há uma suspeita credível de falsa condenação. Juntamente com os outros membros da equipa, Hayes vai ajudar a libertar inocentes da prisão e, ao mesmo tempo, tentar remendar a sua situação relativamente à sua família política poderosa.

Hayes é uma agitadora social que tem tanto de cínica como de inteligência. Ela é conhecida pela sua adolescência rebelde na Casa Branca e pela sua tendência em acabar sempre no TMZ. Mas, uma rusga na qual é apanhada com cocaína é uma atitude com consequências às quais Haynes não se pode esquivar. Por sorte, a sua poderosa mãe, Harper, juntamente com o seu antigo chefe e caso amoroso ocasional, Wallace oferecem-lhe um ultimato: prisão ou liderar a nova unidade de Nova Iorque. Nunca tendo sido controlada, Hayes decide usar esta oportunidade e a sua mente brilhante para assuntos legais para desafiar o seu status quo. Juntamente com a sua equipa eclética e inteligente, Hayes irá fazer o que for preciso para descobrir a verdade e lutar por aqueles que foram presos erradamente por um sistema com falhas.

Foto: DR
Fox Life estreia série 'Conviction' | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE