45º aniversário

Rockport apresenta nova campanha “Made for Movers”

24 | 10 | 2016   15.31H
A Rockport, empresa americana pioneira em calçado cosmopolita com tecnologia desportiva integrada, criou uma campanha intitulada “Made for Movers” que é aliás o mote de lançamento da coleção de Outono - Inverno de 2016.
Para homens e mulheres citadinos, a Rockport inaugura a nova estação a celebrar o movimento e o lifestyle quotidiano. A aposta é feita em modelos leves, suaves e flexíveis e com designs diversificados, sendo que para elas há mais tons neutros quentes e detalhes delicados e para eles os tons clássicos com apontamentos de verdes, castanhos tan e camurças. Recorde-se que a marca assinalou na semana passada o seu 45º aniversário com uma iniciativa cheia de movimento em música. O cantor António Zambujo foi convidado a cantar os parabéns à marca, assim como o seu êxito 'O Pica do Sete', dentro do emblemático elétrico 28, pelas ruas de Lisboa. Vanda Miranda, Bárbara Taborda, Custódia Galego e Sofia Nicholson foram algumas das figuras públicas que não quiseram perder lugar neste elétrico especial.
Saiba mais sobre:
Foto: © Destak
Rockport apresenta nova campanha “Made for Movers” | © © Destak
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE