Rui Nabeiro

Comendador diz que portugueses deviam usar mais o termo «nós»

24 | 10 | 2016   16.14H
Com o seu já habitual discurso divertido e com um toque de humor, o Comendador Rui Nabeiro foi ontem homenageado no Pequeno Auditório do CCB, em Lisboa.
Patrícia Susano Ferreira | pferreira@destak.pt
Após o lançamento de duas novas máquinas de café de cápsulas e de uma edição de café inspirada no Comendador intitulada 'UniQ', o fundador da Delta aproveitou o momento para dizer que o sucesso da sua marca está no «carinho» aplicado em cada procedimento e na «coragem de fazer e realizar». «É a acompanhar todos os dias a vida, que a vida se faz [...] e se todos usássemos o termos 'nós' em vez de 'eu' o País era uma maravilha», conclui. Após 55 anos de história, o Comendador considera que o marketing representa um papel forte, mas a inovação é que é o sonho. «E com muita idade ainda sonho mais depressa», desabafou entre gargalhadas dos mais de 200 parceiros, familiares e jornalistas presentes no evento. Entre as novidades apresentadas, destaque para a Milk Qool que dá para fazer bebidas de café com leite; para a Qlip que é a máquina mais pequena do mercado, sendo possível colocá-la por exemplo na sala e não apenas na cozinha, como habitualmente; e para as novas cápsulas de tisanas Purify de chá verde com laranja, gengibre e guaraná.
Saiba mais sobre:
Foto: Patrícia Susano Ferreira/Destak
Comendador diz que portugueses deviam usar mais o termo «nós» | © Patrícia Susano Ferreira/Destak

1 comentário

  • Realmente o Comendador Nabeiro tem razão ao afirmar que : " empregassemos o termo Nós em vez de eu ". Isto não é só uma forma de " semântica ", é uma forma de Pluralismo. O nossos correlegionários não têm nunca por hábito o em prego no plural mas, no singular. Isto reflete a Sociedade que temos. É: Egoísta, Egocêntrica, Xenófoba e desprovida de Orgulho, falta de: Personalidade, de Carisma, de Ego, orgulho enfim, não tem Auto Estima. E depois não temos uma Elite tanto a nível Social como Político !. E temos o que eu chamo " uma Paz podre ".Temos muito preconceitos, o que nos torna completamente diferentes de outros Povos e Nações !.
    manuel silva | 25.10.2016 | 11.56Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE