Digital Magazine

App de Júlia Pinheiro nomeada para prémios internacionais

25 | 10 | 2016   13.55H

Júlia - De Bem com a Vida, é finalista do Digital Magazine Awards 2016 nas categorias "Launch of the year (new title) e "Lifestyle magazine of the year", cuja cerimónia de entrega de prémios acontece a 29 de Novembro, em Londres.

A app de Júlia Pinheiro está nomeada para os Digital Magazine Awards, os prémios mais cobiçados da indústria internacional de publicações.

Na categoria "Launch of the year (new title)", Júlia - De Bem com a Vida está nomeada juntamente com novos títulos como BOSS Magazine (USA). Na categoria "Lifestyle magazine of the year", Portugal surge mais uma vez em destaque com a aplicação da apresentadora Júlia Pinheiro, entre nomes conceituados como Porter Magazine, da marca de moda de luxo Net-A-Porter.

"Acabo de saber que a revista digital Júlia - De Bem com a Vida está entre as melhores revistas do mundo nas categorias de Lifestyle e Melhor Lançamento do Ano. Este reconhecimento internacional enche-me de profunda alegria. Trabalhar com paixão é o meu objetivo diário. Eu e a minha maravilhosa equipa estamos honrados e felizes. O mundo digital é tão vasto e tão rico que figurarmos entre algumas das melhores propostas do planeta dá-nos uma vertigem de criatividade e de responsabilidade acrescida", refere Júlia Pinheiro.

Júlia - De Bem Com a Vida nasceu em Março de 2016 e é a primeira app de uma figura pública portuguesa. Destinada a um público feminino e masculino, aborda as preocupações e as ambições de uma faixa etária exigente. E, por isso, a linha gráfica ousada, os truques digitais que apenas uma app permite, os vídeos a complementar os conteúdos diferenciados e a inovação presente em cada número.

Júlia - De Bem Com a Vida pode ser descarregada para iphone, android, ipad e tablet, através da playstore e appstore.

Saiba mais sobre:
Foto: Tiago Sousa Dias/CM
App de Júlia Pinheiro nomeada para prémios internacionais | © Tiago Sousa Dias/CM
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE