Nova imagem

BERG Outdoor reforça aposta no crescimento internacional

26 | 10 | 2016   15.32H
A Berg Outdoor está a reforçar a sua aposta na internacionalização, através da expansão para novos mercados e do reforço da presença nos países onde já está presente.
Desde o início do ano, a BERG Outdoor já exportou os seus produtos para mais de 20 países a nível mundial, contribuindo para a sua crescente afirmação como marca multinacional. O crescimento internacional da BERG Outdoor assenta em modelos capital light, nomeadamente através do wholesale e e-commerce. Miguel Tolentino, Diretor Geral da BERG Outdoor, afirma: «a nossa estratégia prevê um forte reforço da presença a nível global, com foco nos mercados europeus e do Médio Oriente, ao mesmo tempo que continuamos a desenvolver a atividade em Portugal, onde a marca tem uma posição relevante e uma proposta qualidade-preço única. Os nossos clientes internacionais já representam cerca de 15% das nossas vendas, mas pretendemos continuar a aumentar este peso».
Foto: dr
BERG Outdoor reforça aposta no crescimento internacional | © dr
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE