Pela primeira vez

Elite Model Look em Portugal

27 | 10 | 2016   12.53H

A 33ª Final Mundial do Elite Model Look vai ser realizada, pela primeira vez, em Portugal. O evento, que terá o apoio da Câmara de Lisboa, realiza-se na capital de 16 e 23 de novembro.

Destak | destak@destak.pt

Este ano, como sempre, a ação do Elite Model Look começou na Primavera, recebendo milhares de inscrições através de uma aplicação no Facebook e realizando centenas de castings por todo o Mundo. Foram selecionados finalistas para cada final nacional, e os vencedores vão agora representar os seus países na Final Mundial, em Lisboa.

Na capital portuguesa, os finalistas do EML 2016 vão participar num bootcamp de seis dias para aprender as técnicas essenciais e preparar-se para o espetáculo final.

Fotógrafos, técnicos de passerelle, cabeleireiros e maquilhadores vão orientar os concorrentes nas sessões fotográficas, treino de passerelle e nas entrevistas individuais.

Agentes da Elite e fashion influencers vão depois avaliar os finalistas de forma holística, tendo em consideração todas as capacidades profissionais de cada um. O visual do modelo é o mais importante, mas também não são descuradas características como o estilo, o carisma, a singularidade e a forma como se movimentam, tanto na passerelle como em frente à câmara.

Os juízes vão selecionar 10 raparigas e 5 rapazes, como TOP 15, cujo prémio será um contrato de 2 anos com a rede mundial Elite. Dentro deste grupo serão ainda selecionados os Grandes Vencedores: um rapaz e uma rapariga, que vão receber como prémio contratos no valor de 150.000 euros e 50.000 euros, respetivamente. (Para os outros Top 15, os contratos terão o valor de € 50.000 euros, mínimo, para as raparigas e € 20.000 euros, mínimo, para os rapazes.)

Os vencedores serão anunciados no espetáculo final, que se realiza no dia 23 de novembro. A grande passerelle vai ser montada no emblemático Campo Pequeno, num desfile que vai contar com a presença de 3.000 convidados e transmitido, em Portugal, pela TVI.

O conceito do espetáculo é uma viagem espaço-temática, de transformação para o individualismo. Nesta história, entre dezenas de concorrentes, vão surgir personalidades especiais e únicas.

O espetáculo final vai fundir conteúdo virtual com atuações musicais ao vivo, para uma experiência memorável e envolvente, narrando esta jornada de autodescoberta para o individualismo, que distingue o Elite Model Look de qualquer outro concurso de modelos no mundo.

Pela primeira vez, a Final Mundial do Elite Model Look será transmitida, à escala global, em direto via Facebook Live e no site EliteModelLook.com. Com atualizações diárias desde o bootcamp, até ao espetáculo final, passando por vídeos exclusivos dos bastidores e entrevistas na red carpet, tudo será transmitido, em direto, de Lisboa.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Elite Model Look em Portugal | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE