Millie Bobby Brown

De onde veio a menina da série Stranger Things?

01 | 11 | 2016   14.21H

Millie Bobby Brown é um ícone de moda com apenas 12 anos. Se não sabe de quem falamos, é porque nunca viu a série ‘Stranger Things’ do serviço Netflix.

Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt

O “quarteto fantástico” em versão mirim que alinha no elenco da série Strangers Things é a surpresa televisiva do ano, sentenciam os críticos e o público deste e do outro lado do Atlântico. Que esta produção norte-americana do serviço streaming Netflix tinha motivos de sobra para despertar a curiosidade, era uma premissa bem assente. Afinal tem a renascida Winona Ryder como protagonista e mexe com assuntos paranormais... Estreada em julho, nos primeiros 35 dias foi vista por 14 milhões de pessoas.

O que ninguém esperaria é que, (quase) em menos tempo que demora a dizer o seu nome, Millie Bobby Brown, uma das tais crianças do elenco, ascendesse à categoria de ícone da moda. Aos 12 anos, são muitas as marcas de luxo interessadas neste diamante em bruto de cabelo rapado no pequeno ecrã. Assim o obriga a personagem Eleven, a menina com poderes telecinéticos à qual dá corpo. Por falar em corpo, a popularidade de Millie é tanta que, antevendo a procura, muitos estúdios de tatuagens têm já disponível para réplica o desenho que Eleven leva tatuado no antebraço. Tudo mais que natural se tiveremos em conta que soma já 1,5 milhão de seguidores no Instagram.

Nascida em Marbella de pais ingleses, Millie protagonizou no início do mês a sua primera capa de revista. Foi na So It Goes mas desde então já figurou em publicações de renome como a W ou na edição britânica da Vogue. Apesar de eleger Burberry e Stella McCartney como as suas marcas de eleição, a atriz poderá estar prestes a encetar uma colaboração com a Louis Vitton. Na TV particiou em Intruders, NCIS, Anatomia de Grey e Uma Família Muito Moderna.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
De onde veio a menina da série Stranger Things? | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE