startup

Quer criar mudanças boas nomundo?

01 | 11 | 2016   20.00H

Se tem uma startup e usa os negócios para criar mudanças positivas pode ser que tenha sorte. Uma sorte de 900 mil euros!

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

Existe toda uma geração de novas startups extraordinárias a precisar de crescer. A pensar nelas, o concurso Chivas The Venture investe - graças a fundo de 900 mil euros – para as ajudar a prosperar e a usar os negócios como uma força para a mudança. A iniciativa tem o objetivo de alavancar negócios que usem formas inovadoras para a transformação de comunidades e a resolução de desafios globais.

O concurso está aberto a empresas de mais de 30 países e identifica negócios que estão a contribuir para um futuro melhor e acelerar o crescimento das respetivas empresas. As melhores candidaturas de cada país são escolhidas para as finais nacionais, onde terão de fazer o Pitch do projeto para um painel de especialistas. O finalista mais promissor vai representar o seu país na final.

Por isso se a sua empresa que se enquadra neste perfil a Chivas gostava de saber mais! O vencedor em Portugal receberá de imediato 3000€ e o segundo classificado 1000€.
As inscrições estão abertas até dia 2 de dezembro em www.chivas.com/pt-pt/the-venture/register.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Quer criar mudanças boas nomundo? | © DR
Aventure-se em mais uma edição do concurso Chivas The Venture
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE