PUBLICIDADE
Dia 13

'Savage Kingdom' estreia no NGC

08 | 11 | 2016   16.04H

Documentátio narrado por Charles Dance, Tywin Lannister em ‘Guerra dos Tronos’. Estreia no NGC, no dia 13, às 23h20.

Savage Kingdom’, um raro olhar a clãs rivais do mundo animal selvagem que lutam pela sobrevivência numa região remota de África que está a secar progressivamente. Os vencedores são compensados pelos mais ricos territórios de caça do reino, enquanto os perdedores estão destinados ao exilo… ou até à morte. ‘Savage Kingdom’ irá estrear em novembro no NGC em Portugal e em mais 134 países em 37 línguas.

As famílias reais de ‘Savage Kingdom’ são os leões, os leopardos, as hienas e os cães selvagens. Cada episódio é contado através do ponto de vista de cada predador, resultando numa dramática narrativa que se assemelha a dramas ficcionais. No entanto, nenhuma ficção é capaz de fazer justiça a esta história tão real. A seca está a chegar e, contra um cenário de rápida escassez de recursos, as batalhas entre clãs transformam-se numa ação predador-presa nunca antes vista. Nesta série existem jogadas arriscadas pelo território, inovadoras técnicas de caça, mortes vistas por diferentes pontos de vista e nascimentos de novos herdeiros.
O domínio do reino está reservado aos mais fortes. Cindo heróis, cada um com um poder único, enfrentam clãs rivais pelo poder para escalar até ao topo da cadeia. Cada um irá matar para conseguir proteger a sua dinastia – cada um capaz de matar para conquistar o trono. A única maneira de alcançar o sucesso é construir um exército para roubar o poder antes que outros façam o mesmo. Lutar para sobreviver, matar para prosperar – nada os irá travar na tentativa de reinar o ‘Savage Kingdom’.

‘Savage Kingdom’ é narrado pelo fantástico Charles Dance e é considerado como ‘A Guerra dos Tronos’ do mundo animal.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
'Savage Kingdom' estreia no NGC | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE