entrevista

Mickael Carreira «renovado» com álbum e concerto

11 | 11 | 2016   13.04H

O Coliseu do Porto abre hoje, às 22h, as portas a Mickael Carreira, que encerra a sua digressão e apresenta novo álbum.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

«O disco vai-me dar muito prazer ao vivo e espero que ao público também» «O público pode esperar um espetáculo diferente de todos os que apresentámos nesta tournée – que foram cerca de 80 concertos pelo País e também fora de Portugal». Quem o assegura é o próprio Mickael Carreira, que se prepara para encerrar a digressão com chave de ouro.

«Este vai ser um concerto totalmente renovado, de apresentação do novo álbum, com um cenário diferente, um conceito diferente e inovador», diz.

O espetáculo desta noite no Coliseu do Porto serve sobretudo para apresentar ao vivo e a cores o novo trabalho, Instinto. Mickael convida a ouvir o disco, porque é a melhor forma de tirar conclusões, mas desvenda desde já que é «um álbum diferente dos anteriores, com produtores diferentes e tempo para trabalhar».

Neste disco participaram o cantor colombiano Sebastian Yatra e o cantor cubano El Micha, mas para estar esta noite em palco Mickael convidou o irmão David Carreira e Marisa Liz. É sem dúvida um disco que se presta a ser levado para o palco, por ter «muita vida e temas mais dançáveis entre o reggaeton e o electrónico», explica o cantor.

Saiba mais sobre:
Foto: dr
Mickael Carreira «renovado» com álbum e concerto | © dr
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE