PUBLICIDADE
Dia 21

Globo exibe novela 'Avenida Brasil'

20 | 11 | 2016   14.29H

‘Avenida Brasil’, a novela que se tornou um fenómeno de audiências em todos os países onde foi exibida, regressa a Portugal, com estreia dia 21 de novembro, às 21h, no canal Globo.

Da autoria de João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Ricardo Waddington, a história da madrasta má que abandona a enteada no lixão, já foi transmitida em 132 países, conquistando o público e a crítica, com o seu ritmo frenético e o bom humor contagiante.

A trama narra a trajetória de Rita (Mel Maia/Débora Falabella), uma menina órfã que vê o seu mundo desmoronar com a morte do pai. O triste acontecimento rouba-lhe a infância, pois Rita é apenas uma criança quando Genésio (Tony Ramos) sofre o grande golpe que culminou no fim da sua vida. Como se não bastasse, o destino ainda lhe prega mais uma partida e coloca-lhe no seu caminho Carminha (Adriana Esteves), a segunda mulher de Genésio. E não chega sozinha... Carmen Lúcia Moreira de Souza entra em cena na companhia de Max (Marcelo Novaes), o seu amante e parceiro de golpes e vigarices durante anos.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Globo exibe novela 'Avenida Brasil' | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE