PUBLICIDADE
Série documental

NGC estreia 'Years of Living Dangerously 2'

20 | 11 | 2016   17.01H

Produzida em colaboração com The Years Project, o NGC anuncia a segunda temporada da galardoada ‘Years of Living Dangerously’, uma série documental que mostra grandes nomes e influenciadores de Hollywood que são apaixonados e preocupados pelo ambiente ao mesmo tempo que revela emocionais testemunhos acerca dos efeitos das alterações climatéricas pelo planeta. Estreia a 24 de Novembro, às 22h10.

Nesta segunda temporada podemos contar com relatos de nomes tão sonantes como: Jack Black, Giselle Bundchen, Ty Burrell, Don Cheadle, America Ferrera, Thomas Friedman, Joshua Jackson, David Letterman, Aasif Mandvi, Nikki Reed, Arnold Shwarzenegger, Ian Somerhalder, Cecily Strong, Sigourney Weaver e Bradley Whitford. Estas personalidades dão explicações na primeira pessoa desde diferentes localizações à volta do mundo onde as mudanças climatéricas se têm sentido mais.

Eles abordam assuntos cruciais como severos ciclones, desflorestação, a crise da energia solar, as migrações, secas históricas e o aumento sucessivo da taxa de extinção da vida selvagem. Um olhar duro não só para os efeitos e impacto no nosso planeta, mas para a soluções que se podem encontrar no futuro.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
NGC estreia 'Years of Living Dangerously 2' | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE