emprego

Saiba porque devia ter um jogador de rugby na sua empresa!

28 | 11 | 2016   10.28H

Sabe porque um jogador de rugby é vantajoso para a sua empresa? A Federação Portuguesa de Rugby responde!

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

São seis as razões que a FPR enumera para provar que um jogador de rugby será um bom profissional.

A FPR enumera seis razões para provar que um jogador de rugby será um bom profissional.

1 - Motivação.Sendo o rugby um desporto amador, os atletas encontram a sua motivação nas características intrínsecas do desporto e no compromisso assumido.

2 - Espírito de equipa. Nenhum outro desporto tem o sentido do coletivo tão presente, já que cada um tem o seu papel bem definido e o esforço de todos é o melhor caminho.

3 - Objectivos. O jogador de rugby nunca baixa os braços e está habituado a dar a volta por cima.

4 - Foco. Estão habituados a organizar muito bem o seu dia-a-dia, sempre focados na meta a atingir e no compromisso com a equipa.

5 - Lidar com a pressão. É um desporto fisicamente exigente, com desafios e competição constantes.

6 - 3.ª Parte. No rugby, como na vida profissional, há uma parte social, para criar laços e manter a moral.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Saiba porque devia ter um jogador de rugby na sua empresa! | © DR
O espírito de equipa e a motivação são alguns dos pontos fortes

3 comentários

  • Ó Phod@-se, eu não ando com bezana, estas senhoras é que andam de perna aberta para tudo e todos! Aproveita e vaiphode-las que é o que elas sabem!
    Vinho Tinto | 29.11.2016 | 17.25Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Ó vinho tinto, andas sempre com essa bezana na moka? Phod@-se!
    vaitephoder | 28.11.2016 | 19.35Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Até aos amigos do rugby abrem as pernas! uma vergonha, a lista de favores não acaba! Suas putas! Suas vendidas, sempre de perna aberta!
    Vinho tinto | 28.11.2016 | 14.40Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE