Capitão América

Chris Evans é o ator mais rentável em Hollywood

14 | 12 | 2016   11.02H

Por cada dólar investido nele, Chris Evans rende 135 dólares. Por isso, o Capitão América domina a lista anual da Forbes.

Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt

Pelo segundo ano consecutivo, Chris Evans – que nos últimos anos dá vida à mítica personagem de BD Capitão América – é o ator mais rentável de Hollywood, determinou um estudo da revista Forbes.

Contas feitas pela publicação norte-americana, por cada dólar investido no cachê do ator, os produtores têm mais de 135 dólares de retorno. Chris Evans já encarnou em sete filmes o herói que se esconde sob o nome de Steve Rogers. Contabilizando apenas as receitas mundiais de Capitão América: Guerra Civil, a última película da saga, as verbas superam já os mil milhões de dólares. Chris Pratt, com um retorno de 125 dólares por cada dólar, surge no 2º lugar.

Scarlett Johansson figura em 3º posto. É a mulher mais rentável em Hollywood valendo 88 dólares/dólar investido. Mila Kunis, Vin Diesel, Jennifer Aniston, Ben Affleck, Robert Downey Jr, Matt Damon e Jennifer Lawrence também dão muito dinheiro a ganhar à Meca do Cinema.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Chris Evans é o ator mais rentável em Hollywood | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE