'Grantchester'

Pároco é herói de nova série do Fox Crime

21 | 12 | 2016   11.59H

O FOX Crime vai estreia no dia 26, às 23h10, uma nova produção inglesa de grande qualidade e que apresenta o look & feel das séries clássicas de investigação como ‘Poirot’ ou ‘Midsomer Murders’ ou ‘Inspetor George Gently’. ‘Grantchester’ é baseada no sucesso literário ‘The Grantchester Mysteries’ do autor James Runcie e apresenta um pequeno twist comparativamente às restantes histórias de crime e investigação: o herói é um pároco da aldeia.

O jovem ator James Norton, que entrou na conceituada série ‘Guerra e Paz’, interpreta a personagem de Sidney Chambers, um vigário da aldeia que dá nome à série durante os anos 50. Sidney é uma pessoa tranquila que se vê envolvido numa investigação criminal e que acaba por lhe ganhar o gosto, fazendo com que se enverede pelos meandros da justiça ao lado do detetive Geordie Keating (Robson Green).

Passada em 1953 no belíssimo condado de Cambridgeshire, a improvável parceria entre Sidney e o rude e realista Geordie é a peça central de ‘Grantchester’. A metódica abordagem policial de Geordie complementa as técnicas mais intuitivas de Sidney em conseguir extrair informações das testemunhas e suspeitos. Eles são parceiros no crime e forjam uma verdadeira amizade à medida que cada um oferece perspetivas diferentes aos crimes que começam a investigar.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Pároco é herói de nova série do Fox Crime | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE