Waynabox

E se a escolha do seu destino de férias não for sua?

06 | 01 | 2017   12.08H

Marcou uma viagem, fez a mala, mas... não sabe para onde vai! Este é o conceito da nova startup que tem viagens surpresa para mais de 50 destinos.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

«O objetivo da startup é conquistar a Europa com uma nova forma de viajar A Waynabox é a primeira empresa de viagens surpresa lançada na Europa e a nossa missão clara é querer surpreender», explica ao Destak, André Costa, Country Manager Waynabox Portugal.

«Com a Waynabox é possível viajar para destinos surpresa na Europa, por um preço fixo a partir de 200€, com voos de ida e volta e duas noites de alojamento, numa experiência única», reforça o responsável. Além dos mais de 50 destinos europeus, estão também Casablanca e Marraquexe.

O procedimento é simples. Basta aceder a www.waynabox.com/pt, indicar o número de viajantes, selecionar o aeroporto de partida (Porto ou Lisboa), e escolher as datas (de sexta a domingo ou sábado a segunda). Automaticamente é disponibilizada uma lista de 12 destinos possíveis, entre eles o seu destino final.

Dois dias antes da partida a surpresa é revelada, num email com as informações relativas aos horários dos voos, bilhetes de avião e dados da reserva de alojamento.

Imagine que há uma cidade para onde não quer mesmo ir. É possível eliminar mais do que um destino ou até limitar as faixas horárias dos voos, mas são cobradas taxas que revertem para a própria viagem.

André Costa assegura «a qualidade dos nossos voos e dos nossos locais de alojamento, como sendo uma parte fundamental da surpresa. Temos um preço competitivo, mas não significa que a experiência seja de baixo custo».

Se o aventureiro já tiver viajado com a Waynabox para um determinado destino, essa informação será tida em consideração na escolha do novo destino, para não repetir.

O mercado português e a Waynabox estão ligados há quase dois anos, quando venceu o concurso TAP Creative Launch. Seguiu-se o plano de expansão da startup com origem espanhola, em Portugal e França, para dar às pessoas o que querem: viajar cada vez mais e de forma mais espontânea, rápida e económica.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
E se a escolha do seu destino de férias não for sua? | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE