Alive

Phoenix confirmados dia 6 de julho

06 | 01 | 2017   12.37H

O ano de 2017 marca o regresso da banda parisiense aos palcos, depois da digressão do último disco “Bankrupt!” em 2014. A banda atua no Palco NOS dia 6 de julho, no mesmo dia dos já anunciados The Weeknd, The xx, alt-J e Ryan Adams.

Destak | destak@destak.pt

Phoenix são hoje um dos maiores contributos franceses para a música moderna. As suas atuações ao vivo são marcadas por uma energia única, que percorrem alguns dos maiores hits que, para muitos, são a maior banda sonora dos últimos quinze anos.

Christian Mazzalai, Deck d’Arcy, Laurent Brancowitz e Thomas Mars juntaram-se em 1995, tendo formado os Phoenix em 1999. Com cinco discos de estúdio editados, foi o lançamento de "Wolfgang Amadeus Phoenix" em 2009 que trouxe o reconhecimento mundial e um GRAMMY de "Melhor Álbum de Música Alternativa", transformando a banda de culto indie num dos maiores nomes da cena atual.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017.

Artistas já confirmados: Alt-J, Depeche Mode, Foo Fighters, Imagine Dragons, Kodaline, Parov Stelar, Phoenix, Ryan Adams, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Phoenix confirmados dia 6 de julho | © DR
Phoenix são a mais recente confirmação para a 11.ª edição do NOS Alive
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE