Dia 11

‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’ é a nova série da Globo

09 | 01 | 2017   16.32H

‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’ é uma comédia romântica que tem como fio condutor uma profecia que prevê o fim do mundo. A série estreia no dia 11 de janeiro, às 23h, no canal Globo.

 A interpretação da profecia maia de que o mundo acabaria em 21 de dezembro de 2012 é o ponto de partida de ‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’, comédia romântica ambientada no Rio de Janeiro, estrelada por Danton Mello e Alinne Moraes.

Repleta de diálogos rápidos e situações inusitadas, a próxima série do canal Globo mostra os desejos e anseios de quem se propõe a viver intensamente os prazeres da vida, e de forma nada convencional, antes que o mundo acabe. Kátia (Alinne Moraes) e Ernani (Danton Mello) são colegas de trabalho na mesma empresa. Funcionária do departamento pessoal, Kátia é uma jovem romântica, esotérica e um tanto desequilibrada. Ele, da área de contabilidade, é um rapaz bem comportado e muito organizado. Juntos aventuram-se numa bizarra história de amor, quando Kátia tenta convencer Ernani de que o juízo final está próximo, e de que não há tempo a perder.

"Vamos contar a história de duas pessoas em um improvável caso de amor. É um romance que já nasce com uma data pra acabar, e, diferente dos demais, não projeta nada para o futuro. Ao mesmo tempo em que terá humor, terá também uma certa melancolia", define o diretor de núcleo e diretor-geral José Alvarenga Jr.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’ é a nova série da Globo | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE