Actualidade

Benfica vence em Guimarães e apura-se para fase final da Taça da Liga

10 | 01 | 2017   23.11H

O Benfica assegurou hoje a presença na fase final da Taça da Liga de futebol, ao vencer em Guimarães o Vitória local por 2-0, em jogo da terceira jornada do grupo D da prova.

Num encontro em que lhe bastava apenas o empate para garantir a vitória no grupo e consequente apuramento, o Benfica, detentor do troféu, chegou ao intervalo a vencer já por 2-0, com os dois golos a serem anotados por Gonçalo Guedes, aos 34 e 40 minutos.

Na fase final, que vai decorrer entre 25 e 29 de janeiro no Estádio Algarve, o Benfica, que venceu sete das nove edições da prova, vai defrontar o Moreirense numa das meias-finais, enquanto a outra partida colocará frente a frente o Vitória de Setúbal ao vencedor do grupo C, a ser decidido na quarta-feira.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

3 comentários

  • Afinal, o que mudou? -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -- --------- O FC Porto perdeu? A culpa é dos árbitros. O FC Porto empatou? A culpa é dos árbitros. O Sporting perdeu? A culpa é dos árbitros. O Sporting empatou? A culpa é dos árbitros. E a culpa da culpa dos árbitros é culpa do Benfica. Tem sido assim nos últimos anos, vai continuar a ser. Tudo porque o Benfica teve a culpa de ganhar, tudo porque o Benfica vai ter a culpa de continuar a ganhar. O FC Porto, na Taça da Liga, em três jogos (com dupla jornada caseira), empatou dois e perdeu um, precisou de 270 minutos para fazer um golo. A culpa? A culpa foi dos árbitros. E porque a culpa foi dos árbitros, a culpa foi do Benfica. O Sporting, na Champions, em seis jogos, perdeu cinco, quedou-se pela última posição, despediu-se das competições europeias. A culpa? A culpa foi dos árbitros. E porque a culpa foi dos árbitros, a culpa foi do Benfica. Os plantéis do FC Porto e do Sporting patenteiam demasiadas insuficiências, as duas equipas cometem demasiados erros? Não. A culpa é do Benfica, a culpa é dos penáltis não assinalados ou mal assinalados. O Benfica não tem bons jogadores, não tem bom treinador, não tem bom presidente, não tem bom público. O Benfica de bom tem a culpa. A culpa traja de vermelho e une sem culpa FC Porto e Sporting. Vítor Pereira, esse traidor sportinguista, mandava nos árbitros e teve a culpa de oferecer troféus ao Benfica. Fernando Gomes, esse traidor portista, manda no futebol e tem a culpa de oferecer troféus ao Benfica. Querem que fale a sério? O que é que mudou? O que é que mudou mesmo? Os árbitros, na generalidade, não passaram a favorecer culposamente o Benfica. Os árbitros passaram a não favorecer culposamente o FC Porto. E o Sporting berra, berra muito, porque o Benfica, no mesmo país, na mesma cidade, tem a culpa de ser maior e quase sempre melhor.
    Sousa | 12.01.2017 | 02.50Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Tens razão, a corrupção boifiquista venceu e venceu bem! Carrega SL Merda! Depois os outros é que eram corruptos e dopados, lololollololol!
    PqP os bois do SL Demo | 11.01.2017 | 16.23Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • A equipa - B da equipa - A ganhou com mais facilidade e personalidade do que a equipa - A. O Carrilho apesar de vir do Sporting está a aprender a jogar futebol, está no bom caminho. CARREGA CARRILHO!!!!
    SLB1904 | 11.01.2017 | 01.29Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE