Actualidade

PSP de Coimbra foi alertada para suspeita de rapto e deteve quatro homens por furto

11 | 01 | 2017   15.42H

A PSP de Coimbra anunciou hoje a detenção de quatro homens, com idades entre os 20 e 28 anos, suspeitos da autoria de um crime de rapto, mas que acabaram detidos por furto numa loja da cidade.

Em comunicado, a PSP adianta que os quatro homens, todos residentes na zona do Porto, foram detidos na terça-feira, após as autoridades terem sido alertadas que os suspeitos "haviam colocado um menor no interior de uma viatura contra a sua vontade" junto a uma superfície comercial na zona de Santa Clara, na margem esquerda do Mondego, "e se colocaram em fuga para parte incerta".

Na posse das características da viatura e da descrição dos suspeitos, a PSP montou uma operação que culminou com a interceção do veículo na avenida Mendes Silva, na zona leste da cidade. No interior do carro foram encontrados, entre outros objetos, 18 telemóveis, quatro cabos de dados, um auricular, um 'power bank', dois carregadores de telemóveis, um equipamento de som, "bens estes que se provaram terem sido furtados de uma loja" de Coimbra, assinala a PSP.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE