Cinema

Kim e Kendall entram em 'Ocean's Eight'

19 | 01 | 2017   14.58H

A futura versão feminina de Ocean’s Eight – a exemplo do que aconteceu com o clássico dos anos 80 Caça-Fantasmas – acaba de requisitar mais dois elementos de peso mediático para o seu elenco. A estrela de reality shows Kim Kardashian e a meia-irmã Kendall Jenner farão aparições cameo (o mesmo será dizer que fazem delas próprias) na película.

Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt

Trata-se do quarto título do franchise com George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon e Don Cheadle realizada ao longo de 17 anos, depois de Ocean Eleven, Twelve e Thirteen. Isto sem contar com a fita original de 1960 com Sinatra e Dean Martin. Kim e Jenner foram fotografadas em Nova Iorque depois de terem rodado as suas aparições cameos. A dupla terá destaque em algumas cenas de uma gala ficcional realizada no Metropolitan Museum of Art. Numa das cenas há um assalto a jóias (ou não falasse a saga de um grupo de ladrões) numa festa repleta de celebridades.

Anna Wintour, editora da revista Vogue, e o estilista Zac Posen foram avistados igualmente no local de rodagens, pelo que se especula que também participarão na fita com estreia em junho de 2018. James Corden e Damian Lewis lá estarão. Rihanna, Sandra Bullock, Cate Blanchett e Anne Hathaway assumirão os papéis principais.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Kim e Kendall entram em 'Ocean's Eight' | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE