Anderson Silva

Campeão de MMA aposta em carreira de ator

30 | 01 | 2017   15.55H

Apesar de ter regresso marcado para os ringues já a 11 de fevereiro, Anderson Silva, por muitos considerados o melhor lutador de MMA de todos os tempos, quer agora apostar numa carreira no cinema.

Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt

«O meu maior sonho agora é, quem sabe, ganhar o óscar. Estou a preparar-me para isso», admite o atleta brasileiro que deu já os primeiros passinhos nesse sentido. É que o seu nome constará do elenco da produção chinesa Made In Kowloon.

Orçado em 20 milhões de dólares, o filme conta a história de um detetive que tenta capturar o serial killer suspeito de ter sequestrado a sua sobrinha. A rodagem em Hong Kong começou no final do ano passado mas ainda não é o público qual o papel atribuído ao lutador que até já contratou um agente para impulsionar sua carreira em Hollywood.

O brasileiro – cuja alcunha nos ringues é Spider – tem assim um Plano B para quando a carreira na MMA terminar ou não fosse já, aos 41 anos, um veterano. Anderson tem testes cinematográficos marcados nos principais estúdios de Los Angeles e confessou que vendeu uma série à Netflix. «É de ação, mas não tem nada a ver com luta. Ainda não tem nome. A gente está na fase de roteirizar», explica sobre o projeto ainda sem data de estreia.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Campeão de MMA aposta em carreira de ator | © DR

1 comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE