Escape 2 Win

Escape... Se achar que for capaz!

23 | 02 | 2017   18.05H

O Destak foi desafiado a desativar a bomba. Usámos quase todo o tempo disponível, mas sobrevivemos!

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

Conheça um jogo de team building para famílias, amigos e empresas Fomos conhecer a Escape 2 Win, uma empresa que promove jogos imersivos, para 2 a 5 jogadores. Se não percebeu nada, explicamos melhor, através da nossa aventura.

O suspense está criado desde a entrada, uma vez que não sabemos o que vai acontecer, nem para onde vamos. Há muitas portas, portanto muitas possibilidades. Somos encaminhados para uma sala, que serve de espera e de cenário para tirar as fotografias da praxe no final.

São-nos lidas as regras básicas e entregam-nos os crachás do FIB, com um relatório que vai ser útil mais tarde. Abrem-nos a porta e a nossa aventura começa. Temos 60 minutos para desativar a bomba e descobrir quem é o culpado. Para isso temos pistas, que nos obrigam a resolver enigmas para chegar ao fim do desafio.

A Escape 2 Win abriu recentemente na Ajuda e tem, além do Escape the Bomb, o Escape the Circus, em que a lógica de ter de escapar é a mesma, mas adaptada ao universo infantil. O Destak demorou 53 minutos a combater o terrorismo, mas escapou! E você, vai experimentar? Se quiser arriscar basta marcar em escape2win.pt.

Morada: Rua dom Vasco nº48, na Ajuda, em Lisboa
Tel. 961962529
Preço: €50 (por jogo)

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Escape... Se achar que for capaz! | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE