carnaval

Baile no Palácio Pimenta

27 | 02 | 2017   13.26H

Hoje, o Palácio Pimenta do Museu de Lisboa abre as portas para um baile de máscaras que começa às 19h com música barroca, prolongando-se pela noite dentro com o grupo Parapente 700 e DJ.

Destak | destak@destak.pt

A receção aos convidados faz-se no átrio do palácio, onde os anfitriões oferecem uma máscara a cada pessoa. O baile começa com um concerto de Les Secrets des Roys, músicos vestidos a rigor e inspirados no estilo barroco. 

Mais tarde, o grupo Parapente 700 traz-nos o som ritmado do violino, concertina e voz. Entre danças de grupo e de par, convida-se toda a gente para dançar! Para os mais resistentes, a festa prolonga-se pela noite dentro com um DJ e música dos mais variados géneros e épocas.

O cenário não podia ser mais adequado à ocasião: o Palácio Pimenta é um antigo palácio de veraneio da primeira metade do século XVIII, enquadrado pelo que resta de uma antiga quinta senhorial.

Mandado construir por Diogo de Sousa Mexia, figura de relevo dos reinados de D. Pedro II e D. João V, foi edificado entre 1734 e 1746.

Com ou sem máscara, estão todos convidados!

Preço: €5 por pessoa (oferta de uma máscara e uma bebida por pessoa).
Entrada livre para menores de 12 anos.

Saiba mais sobre:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE