PUBLICIDADE
Redes Sociais

Catarina Furtado em direto das Nações Unidas

14 | 03 | 2017   10.45H

Catarina Furtado participa em dois dos debates oficiais com alguns Estados Membros das Nações Unidas organizados pelo Fundo das Nações Unidas para a População, por ocasião da Comissão do Estatuto da Mulher, que ocorrem esta semana em Nova Iorque.

O primeiro é já no dia 16, pelas 23h30, no Fórum de Alto Nível, sobre Mutilação Genital Feminina. A intervenção será transmitida em direto, através das redes sociais da apresentador.

Saiba mais sobre:
Foto: João Miguel Rodrigues
Catarina Furtado em direto das Nações Unidas | © João Miguel Rodrigues

1 comentário

  • COELHO PARA A RUA-------------------------- A taróloga da SIC, Maria Helena, que aconselhou uma mulher traída pelo marido a “pôr-se bonita” para ele porque “temos de ser mais espertas do que as galdérias”, aconselhou hoje o mesmo a Pedro Passos Coelho que se sente traído pelo social-democrata Marcelo Rebelo de Sousa. “Você sabe que ele tem um amigo colorido, não sabe? Não queira saber se é perto ou se é longe. Arranje-se, homem, tome conta de si. Se quer salvar o seu partido faça o que a Maria Helena lhe está a dizer. Estou-lhe a dizer porque eu sei. Você arranja-se todo, empinoca-se todo e quando chegar a Belém diz ‘vamos fazer ginástica’ e não fala no outro. Temos que ser mais espertas do que os galdérios”, explicou a taróloga.
    RIC | 14.03.2017 | 13.49Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE